Análise de Mercado

Análise de Mercado é um amplo estudo, que utiliza várias metodologias para avaliar o potencial de mercado para um produto, ou comércio ou serviço, onde irá fornecer informações únicas sobre:

  • O perfil socioeconômico e demográfico dos clientes atuais e em potencial;
  • Grau de conhecimento e satisfação com o produto/serviço ou marca que está sendo investigada;
  • Grau de atratividade e disposição à compra do produto/serviço em estudo;
  • Tamanho do mercado, market share, e potencial de crescimento;
  • Concorrentes, os pontos fortes e fracos dos principais, para benchmarking;
  • Atributos de diferenciação mais valorizados na hora de decisão de compra;
  • Hábitos de mídia do público estudado

METODOLOGIAS:

  • Pesquisa quantitativa
  • Amostra probabilística, com rigor científico
  • Entrevistas personalizadas e individuais
  • Mineração de dados
  • Análise de Cluster
  • Cliente oculto
Análise de Mercado

Tenho interesse! Quero conversar com especialista.

Solicite uma Proposta